O doente, a dor e o Menino Jesus de Praga

Queridos doentes, quantas vezes estamos num momento em que sentimos que as dores são demasiado fortes, que já não aguentamos tanto sofrimento e pensamos: Porquê eu? Porque é que Deus não me cura. Porque não fico eu curada desta maldita doença?

Meus queridos e devotos do Menino Jesus de Praga, a resposta está bem pertinho; está dentro do nosso coração. Com certeza que se Jesus não tivesse colocado estas pedrinhas no nosso caminho, neste momento não teríamos este amor pelo nosso e grande Menino Jesus de Praga. Queridos doentes, Jesus pode não aliviar a nossa dor física mas dá-nos força para dizer: Obrigado, meu doce e amado Menino Jesus, por estares presente na minha vida; que o meu sofrimento seja alívio das dores do vosso sagrado coração.

Queridos doentes, convido-vos a fechar os olhos e a dizer baixinho: Menino Jesus fica juntinho a mim, para que a tua paz e o teu amor sejam o medicamento para a cura do meu corpo e do meu espírito. Que eu repita vezes sem fim a vossa sagrada e santa frase: “Quanto mais me honrardes, mais eu vos favorecerei”.

Envio-vos um beijo com desejos de melhoras.
Ana Rocha - Braga



Obrigado Senhor do universo por tudo quanto te peço e agradeço mais um ano passado com a tua protecção junto de todos os meus familiares. Faça-se em mim segundo a tua vontade. Obrigada.
Maria


Jesus, cuida de todos os meninos que não têm famílias. Faz-nos amar o mundo sem reservas! Menino Jesus ajudai-nos!
Anónimo


Que o Menino Jesus nos abençoe e nos dê a graça de continuarmos com saúde e fé.

Espero que eu, toda a minha família e toda a nova família que vamos constituir e de todo o país, especialmente os governantes sejam iluminados pela humildade e inspiração de sermos sérios, prósperos, crentes, mas sobretudo mensageiros de amor e carinho com o outro.
Obrigado Menino Jesus pela Vossa bênção.
Francisco Pereira.


Menino Jesus, ajudai-me neste novo ano escolar que comecei. Dai-me forças para eu dar o meu melhor, no meu trabalho. Ajudai-me a ser capaz de perdoar a quem me ofende, e ajudai-me a fazer o bem. Agradeço-Te os amigos, e as férias que me concedeste. Acompanha o meu filho e todos os jovens que vão entrar na faculdade, que eles se deixem guiar sempre pelos teus ensinamentos. Peço-Te ainda pelos desempregados, doentes, famintos e pelos que estão sós. Ajudai-os com a tua mão protectora para que não desanimem. Dai muita paz e amor a toda a humanidade.
Anónimo

 

| 2010-10-03 |

 

| Lista das notícias | |